Na verdade, o case elaborado
que encantou as mulheres do mercado do Rio com as mais desejadas calcinhas,
sutiãs, etc... foi a equipe da empresa Ana Couto Branding que desenvolveu todo esse
sucesso da Loungerie.
O desafio era reinventar
um mercado polarizado entre o que era sexy e confortável. A marca criou uma
nova categoria de mercado no Brasil, unindo conforto e sensualidade, e inovou
com um espaço que explora os sentidos.
Nos dias 30 de novembro
e 1 de dezembro, mostraremos mais sobre esse case e muitos outros de sucesso
que a equipe da Ana Couto Branding desenvolveu. Receberemos o sócio-diretor de
criação Danilo Cid, designer de formação, fez curso em Branding no Design
Institute of America, em Chicago, é também professor do MBA em Branding das
Faculdades Integradas Rio Branco e da graduação da ESPM e Miami AD School ESPM.
Além dele, a sua equipe Bruno Ismael e Flávia
Melon também estarão conosco.
Fotos e informações tiradas do site: www.anacouto.com.br
Mais
informações sobre o workshop no nosso site: www.institutoriomoda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário