Ela atinge um público despojado, que sabe aproveitar a vida, como mostra
o seu slogan “Be Yourself, But Not Always The Same”. Desde a criação das peças
até o atendimento nas lojas, a marca carioca está sempre surpreendendo o
público e se propõe a oferecer mais que suas coleções. O espaço foi pensado para
receber (e entreter) o homem que veste a marca e sugere uma experiência que vai
além das araras.
Em seus pontos de venda a Reserva inverte a lógica tradicional do
mercado e aproxima a equipe de venda do consumidor - ignorando a proposta de um
atendimento austero - e abre suas portas para receber seus “clientes amigos”
para beber, escutar boa música e festejar a vida. Segundo Rony Meisler, Diretor
Criativo, "as lojas possuem inúmeras características sensoriais que fazem
delas muito mais do que uma simples loja de roupas".
A primeira foi criada em 2006 e hoje já são 26 lojas. Ela também está
presente em mais de 550 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.
Dias 9 e 10 de novembro, com parte da programação do Fashion Tracking, vamos visitar a loja de
Ipanema da Reserva e receberemos um profissional da marca para falar mais sobre
o estilo deles.
Mais informações no nosso site: www.institutoriomoda.com.br.
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