Em 1979 Lenny Niemeyer começou a
desenvolver biquínis despretensiosamente, ela simplesmente queria fazer peças
elegantes e sofisticadas para usar nas praias da zona sul do Rio. Mas, com o
tempo, descobriu um mercado repleto de mulheres que se identificou com o estilo
da sua linha, eram mulheres maduras, lindas e com o charme carioca. Então surgi
uma marca que traduz o “carioquismo” feminino de uma das formas mais poéticas e
elegantes da moda brasileira.
Atualmente, a grife Lenny é conhecida mundialmente pela sua moda praia, são 18 lojas no Brasil, além de mais 300 pontos de vendas em multimarcas. Você encontra os charmosos e elegantes biquínis em grandes lojas como a Bloomingdale’s, Harrods, Wynn Resorts, entre outras grandes boutiques internacionais.
No Fashion Tracking, nos dias 9 e 10 de novembro iremos na loja entender
melhor como é o lifestyle Lenny e um profissional da marca irá tirar todas as
suas dúvidas sobre a criação, o branding e o marketing da grife.
Imagens do site: www.lenny.com.br
Mais informações: www.institutoriomoda.com.br
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