quinta-feira, 3 de abril de 2014

Casa Ipanema: o novo espaço da cena cultural carioca

Ipanema acaba de ganhar um endereço que promete ser o novo point da cena cultural carioca. O espaço de três andares em plena Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro, propõe um encontro entre as histórias e personagens inesquecíveis do bairro de Ipanema; e as principais novidades da moda, arte, música e bem estar.

Além de reunir os lançamentos das Sandálias Ipanema, o lugar é um espaço colaborativo, com exposições, cursos, workshops e shows; sempre em sinergia com a filosofia da marca de incentivar a busca constante pelo novo.

A decoração é um show à parte. Entre os objetos, um skate emprestado por José Camarano, uma bicicleta de Maxime Perelmuter, criada pela Oficina Itsu e um biquíni do acervo da Blue Man, cedido pela filha do criador da marca, ilustrando a história do beachwear carioca Ipanema. Estes personagens, além de outros novos convidados a cada temporada, transformam a Casa Ipanema em um pedaço de suas próprias vidas e dividem com o público um mix de histórias clássicas do famoso point carioca.


Além das sandálias da marca, que podem ser customizadas no ateliê inovador no segundo andar da casa, o espaço ainda conta com peças exclusivas desenvolvidas em parceria com marcas como Lenny Niemeyer, Salinas e FYI. 

E o mais legal: a partir deste mês, nossos encontros do programa Cultura de Moda Contemporânea serão realizados na Casa Ipanema. Nosso workshop "Marcas de Moda nas Redes Sociais", facilitado por Igor Fidalgo, será o primeiro a ocupar as salas do novo point de Ipanema. Oportunidade imperdível de adquirir conhecimento e, de quebra, conhecer o local. E a programação não para por aí: ainda teremos Daniela Valadão, Brand Manager da Topshop Brasil, e André Carvalhal, Gerente de Marketing da Farm. Confira mais novidades em nosso site!




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Adoro este Blog!

Já conhecem o Google personalizado?
Google Instituto Rio Moda

Podem personalizar com o nome que entenderem. Com os mesmos resultados do Google!
Coloquem-no como homepage com o vosso nome!