segunda-feira, 12 de maio de 2014

Branding, Mídia e Imagem de Moda: Novos Formatos


No dia 6 de junho daremos início ao programa Branding, Mídia e Imagem de Moda: Novos Formatos, desenvolvido em parceria com a FGV. O curso tem como objetivo contribuir para que seus participantes estabeleçam um panorama contemporâneo sobre Branding, Mídia e Imagens de Moda, levando em consideração ferramentas gerenciais, criativas, tecnológicas e atuais.

Fazem parte do programa disciplinas como Planejamento Conceitual de Coleção, ministrada por Alessandra Marins, diretora do Rio Moda, Imagem de Moda e Styling, Assessoria de Imprensa e Fashion Promoter, Jornalismo e Blogs de Moda.

Novos formatos de gerir marcas, experiências de consumo de moda e apresentação de coleção são alguns dos temas que serão levantados durante os encontros, que ocorrerão quinzenalmente durante seis meses.

Se interessou? Para maiores informações, acesse o site da Fundação Getúlio Vargas aqui.


Nenhum comentário: