sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fashion Sunset


Amanhã (4/05), a partir das 13h, vai acontecer mais uma edição do Fashion Sunset. Para quem ainda não conhece vale a pena a visita, e um evento que reúne novos empreendedores de moda, gastronomia e muita musica.

Organizado por Luiza Botto e Maria Fernanda da Matta, donas de uma das marcas participantes, o Fashion Sunset nessa edição recebe 14 marcas ao total, incluindo moda feminina, masculina, lingerie e acessórios.

O Instituto Rio Moda apoia essa iniciativa!



E para completar, no melhor estilo carioca, la você também vai poder se deliciar com o nosso amado Biscoito Globo, matte de galão da praia, Hareburgue, Brownie do Luiz e muito mais!

Vamos conhecer agora um pouco das marcas que estarão presentes amanhã no Fashion Sunset:



Lale:
"A Lâle é uma marca carioca que teve sua primeira coleção lançada em março de 2011.
É uma marca de roupas para mulheres jovens que não abrem mão da elegância e da sensualidade da hora de se vestir.
Somos duas sócias na empresa, Maria Fernanda da Mata e Luiza Botto, formadas em Design de Moda pela Faculdade Senai Cetiqt. Atuamos juntas em todo o processo de administração da marca e desenvolvimento dos produtos.
O que queríamos atingir como diferencial quando criamos a marca foi apresentar para nossa cliente um mix completo de roupas que poderiam ser usadas nas mais diversas ocasiões. Com roupas para o dia e para a noite, queríamos poder dar a opção para o cliente montar todo um guarda-roupa diferenciado em um só lugar."



As Chicas:
“AS CHICAS é uma loja online para mulheres que sempre serão meninas, pois não abrem mão de peças fofas e descontraídas para compor um visual contemporâneo, mas ao mesmo tempo romântico. Assim podemos definir AS CHICAS: uma marca romântica que valoriza todos os detalhes de suas delicadas peças.
Temos uma variedades de acessórios que vão deixar suas produções ainda mais bonitas e vão enriquecer seus looks. Básicos, fashions, divertidos, clássicos... Enfim tudo que uma mulher de bom gosto vai amar!”


Pat.O:
“Pat.O é uma marca de moda feminina que traz inovação e irreverência, onde sua cliente encontrará qualidade, conforto e estilo em peças singulares e exclusivas. Sem seguir cegamente tendências de moda, Pat.O prega uma moda atemporal,  criando uma roupa duradoura que poderá ser usada por muito tempo, e que tenha personalidade suficiente para se manter interessante por bastante tempo. Pat.O é adepta do consumo consciente e não desenfreado, indo na contra-mão do fast-fashion.”


Kolut:
“A Kolut é uma loja virtual voltada para o público feminino com uma grande variedade de produtos.
Atua como uma multimarca online, comercializando produtos próprios e de marcas parceiras para todo o país.
No evento Fashion Sunset estará com várias promoções de peças de marcas internacionais como Levi's, H&M, Mango, Muak Muak, entre outras.”



We:
“A We é uma marca que nasceu por acaso no final de 2010. A ideia inicial das amigas Eduarda Dupin e Thais Vrabl era bem despretensiosa: produzir roupas para as suas amigas e para elas mesmas! Cada amiga em comum era uma inspiração. Depois de três bazares, que serviram de ponto de encontro para essas amigas, o projeto começou a ter a sua identidade e ganhou nome oficialmente em 2012. Cada peça traduz um pouco da personalidade das idealizadoras. As coleções são um resultado de tendências adaptadas ao lifestyle carioca. Um mix de peças casuais para o dia a dia compõem as produções da We.”



Lola:
"A Lola foi criada a partir da observação do comportamento despojado e autêntico da mulher carioca, que é nossa fonte de inspiração.Que mulher não é louca por lingerie? Não podia mesmo ser diferente, a lingerie é a primeira peça de roupa que escolhemos no processo de vestir. E as opções são infinitas. Toda mulher aposta que a lingerie revela o que ela espera para a ocasião. Portanto a Lola, investe na sua relação com a moda íntima traduzindo nossa identidade: atitude, originalidade e conforto  proporcionando as melhores escolhas para cada tipo de corpo. Uma experiência de compra em moda íntima está por vir, aguarde!"


2HAUS:
“A 2:HAUS nasceu do desejo em comum das amigas Tainá Lagos e Lívia Lima de produzirem uma moda mais acessível para quem se interessa pelo assunto e sabe valorizar aquele toque fashionista que compõe a personalidade de quem é apaixonado por moda. A proposta da marca é construir um fast fashion que prioriza a pesquisa de moda e os detalhes em cada uma de suas peças.”


 Bica:
“BiCa Acessórios é a marca de bijoux da carioca antenada. Peças cheias
de personalidade,feitas a mão com muito carinho, e desenhadas pelas amigas Bia e Carol que estão sempre ligadíssimas nas últimas tendências, trazendo para as
peças o urbano de Nova York, o glamour de Paris e a descontração e
alegria do Rio.
As peças transitam do básico para a noite, com muitas cores vibrantes, mistura de materiais tais como couro com metal, cristais com couro e lã com cristais sempre muito chics e descoladas.”


Gostou? 
Esperamos voce la amanha a partir das 13h. !!
Endereco: Rua Alice, 97 - Laranjeiras
www.facebook.com/events/561832037171814/


Nenhum comentário: