sexta-feira, 5 de abril de 2013

Finde Workshop


Esse final de semana, vamos realizar o workshop Retendo Clientes em Moda, começando hoje às 18h até as 21h, e amanhã de 9h até 18h.
Nossa facilitadora, Kátia Alfradique, é diretora comercial da Animale e apresentará aos participantes estratégias de relacionamento com clientes, visando construir uma forte integração deles com a marca, de forma contínua e mutuamente proveitosa. 

Além disso, abordará os processos de relacionamento que envolvem o consumidor adquirir seus produtos, serviços, ideias e conceitos; e como cuidar de maneira correta do seu cliente, retendo e aumentando sua base de relacionamento e lucratividade.
Você pode realizar sua inscrição hoje ainda, não perca essa oportunidade. Ótimo para os que desejam entender melhor os caminhos utilizados para retenção e fidelização do seu cliente.


Agora vamos dar umas dicas ótimas para você aproveitar seu final de semana da melhor maneira, e para os que não moram no Rio de Janeiro, terem a chance de conhecer alguns dos melhores lugares que a nossa cidade tem oferece.


Hoje, sexta feira, a primeira parte do nosso workshop vai até às 21h, para finalizar a noite, jantar no Riso é uma ótima opção. Localizado em Ipanema, o restaurante tem uma decoração linda, e especializado em risotos, o cardápio é completo de pratos delicioso, difícil de decidir o que escolher. Super indicamos!

Riso – Rua Aníbal de Mendonça, 175, Ipanema.
Telefone: 2147-8259


No sábado a segunda parte do workshop vai até 18h, saindo de lá ainda da tempo de conferir a exposição “Amor, eu Rio” em Santa Teresa. A exposição vai até as 21:30h e reúne foto e musica, em um dos pontos mais charmosos da cidade, o Rio 180º Boutique Hotel.

Rio 180º Boutique Hotel – Rua Dr Júlio Otoni, 254, Santa Teresa
Telefone: 2024-1400


Depois da exposição, uma boa opção para fechar bem o sábado, é sair para jantar com os amigos no restaurante Via 7. Em Ipanema ou no Leblon, o restaurante tem um clima bem gostoso, um cardápio incrível com delícias para todos os gostos e drinks maravilhosos.

Via 7 Ipanema – Rua Garcia D’Ávila 125, telefone: 2512-8100
Via 7 Leblon – Rua Ataulfo de Paiva 1240, telefone: 2529-2253


No domingo, não sabemos se o tempo vai abrir, se for, não há programa melhor do que ir a praia e depois almoçar no Delírio Tropical em Ipanema. Saladas, quiches e grelhados são algumas das especialidades do restaurante, almoço perfeito para um dia de sol seguido de praia.

Mas se o sol não sair, um bom programa é visitar a Casa Daros em Botafogo, o espaço tem foco em arte e educação e apresenta ótimas exposições da Coleção Daros Latinamerica. No domingo, o museu funciona de 12h às 18h.

E para finalizar o final de semana, o Quiosque do Português, no Espaço Lagoon, é um ótimo lugar para tomar um chope com os amigos e recarregar as energias para a semana que vai começar, e isso ainda admirando a beleza da nossa Lagoa Rodrigo de Freitas.

Delírio Tropical – Rua Garcia D’Ávila 48, Ipanema. Telefone: 3201-2977


Casa Daros – Rua general Severiano 159, Botafogo.


Quiosque do Português, Espaço Lagoon – Av. Borges de Medeiros 1424, Lagoa.



Esperamos que todos aproveitem nosso workshop e também o final de semana, e nos contem o que acharam das dicas!

Nenhum comentário: