terça-feira, 9 de abril de 2013

Perfil Rio Moda - Eduarda Miranda

O Perfil Rio Moda de hoje é super especial!

Vamos apresentar a mais nova colaboradora do blog do Rio Moda: a Eduarda Miranda!

Ela assinará uma coluna quinzenal sobre o mercado de Luxo no Brasil e eventualmente fará resenhas sobre os nossos workshops e eventos que apoiamos!

Formada em Comunicação pela PUC-Rio e com MBA em Marketing pela FGV, Eduarda trabalhou por quase 6 anos em uma empresa de Shopping Centers, sendo sua última posição como Gerente de Marketing Corporativo. Apaixonada por Marketing, ela desejou migrar para outra área fazendo um curso pela ISC Paris sobre Luxury Management Specialization, tornando-se expert quando o assunto é mercado de luxo!

Ela nos conta que sempre teve muito interesse pelo mercado de moda e beleza em geral, buscando sempre novidades no setor e tendências diversas. 

De uma ponta do varejo, Duda decidiu ir para a outra. Recentemente entrou para o Grupo Animale, onde atuará como Coordenadora de Marketing da marca principal.


Música:
"Depende do meu momento e situação! Desde música clássica até hip hop (um tanto eclética)."

Lugares:
"Praia para renovar as energias; Espaço Spa Nirvana para relaxar 100%!; Jardin du Luxembourg no verão para pensar sobre a vida e ter insights diversos."

Experiências:
"Vivências no exterior: Gold Coast, na Austrália, e Paris, na França. Foram experiências incríveis e inesquecíveis! Além de culturas muito diferentes, a experiência de morar só, longe de tudo e todos que está acostumado, vivendo um dia a dia como se fosse de outra pessoa é inexplicável."

Nos fins de semana:
" Ficar muito com a família e também com amigos, ah, e com o Dudu, meu filhotinho lindo (cachorrinho). Curto muito ficar em casa: tanto a minha como das amigas. Almoçar e jantar fora! Praia, cinema, teatro (de comédia), festas e nights."

Eduarda em Paris...


 e posando com parte da turma do curso que fez no ISC Paris.

O que te inspira:
"Paisagens lindas ou super diversidade: mistura de pessoas, nacionalidades, culturas, credos e línguas."

Sonho em... 
"Viajar e conhecer muitos lugares do mundo! Ter uma família linda! Ser muito realizada profissionalmente!"

Ritual de beleza:
"Sempre limpar bem a pele antes de dormir! E amo maquiar tanto para o dia a dia como final de semana. Leve ou pesado... Ficar criando produções diferentes."

Ter estilo é...
"Sair de casa se sentindo muito bem com a sua produção, por mais simples que seja. Estar refletindo seu humor naquele dia. Então, o estilo pode mudar a cada dia, sim!"

Acredito muito:
"No amor e no poder da consciência (limpa!)"

Ser a Eduarda é...
"Ser verdadeira, sincera, dedicada e apaixonada! Muito focada nos meus objetivos tanto pessoais como profissionais!"

Eduarda com sua prima, Carol Neves, super heavy user dos nossos workshops!

Nenhum comentário: