quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cultura de Moda Contemporânea - Carla Biriba

Carla Biriba é maquiadora e fundadora da empresa BlissMe, especializada em beleza. Ela será a nossa facilitadora da sessão "Maquiagem e Cultura de Moda" dia 24 de abril, no nosso programa especial Cultura de Moda Contemporânea. Agora vamos conhecer um pouco mais da Carla e saber como será essa sessão.





Quem é?
Carla Biriba é maquiadora, tem nove anos de experiência em moda e é fundadora da empresa BlissMe, especializada em beleza. Trabalha para grandes marcas nacionais, assina a beleza de desfiles no Fashion Rio e é maquiadora pessoal de algumas das principais atrizes brasileiras.
Ela começou a carreira na MAC, onde participou da primeira turma de maquiadores da marca de cosméticos. Durante quatro anos, morou em Londres, onde atuou em desfiles e editoriais. Durante a estadia na Inglaterra, Carla fez cursos nos aclamados salões Vidal Sassoon e Tony Guy para se aperfeiçoar em corte e penteado de cabelos e trabalhou como cabeleira no Tommy Guns.
Sobre o que vai falar?
Para Carla, é fundamental um profissional de moda entender a evolução da maquiagem ao longo da história, e sua importância para a formação de estilos e tendências. Entre as questões que serão debatidas nesta sessão, estão a aplicação prática da maquiagem no cenário atual da moda, seu uso em editoriais e desfiles e o direcionamento da maquiagem pelas marcas.

Gostou? Entre no nosso site para se inscrever e ter mais informações sobre o programa e saber quem são os facilitadores das outras sessões! www.institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: