quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O famoso “menino do Rio” veste Reserva!

Com o rosto, jeito e alma carioca, a Reserva entrou no mercado já sabendo que o famoso “menino do Rio” iria se apaixonar por ela. A maneira espontânea, irreverente, jovem e contemporânea da marca reflete bem o jeitinho carioca.


Ela atinge um público despojado, que sabe aproveitar a vida, como mostra o seu slogan “Be Yourself, But Not Always The Same”. Desde a criação das peças até o atendimento nas lojas, a marca carioca está sempre surpreendendo o público e se propõe a oferecer mais que suas coleções. O espaço foi pensado para receber (e entreter) o homem que veste a marca e sugere uma experiência que vai além das araras.


Em seus pontos de venda a Reserva inverte a lógica tradicional do mercado e aproxima a equipe de venda do consumidor - ignorando a proposta de um atendimento austero - e abre suas portas para receber seus “clientes amigos” para beber, escutar boa música e festejar a vida. Segundo Rony Meisler, Diretor Criativo, "as lojas possuem inúmeras características sensoriais que fazem delas muito mais do que uma simples loja de roupas". 


A primeira foi criada em 2006 e hoje já são 26 lojas. Ela também está presente em mais de 550 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. 

Dias 9 e 10 de novembro, com parte da programação do Fashion Tracking, vamos visitar a loja de Ipanema da Reserva e receberemos um profissional da marca para falar mais sobre o estilo deles.

Mais informações no nosso site: www.institutoriomoda.com.br.

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