quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Loungerie surgiu e tornou-se rapidamente uma referência no mercado de moda-íntima!



Na verdade, o case elaborado que encantou as mulheres do mercado do Rio com as mais desejadas calcinhas, sutiãs, etc... foi a equipe da empresa Ana Couto Branding que desenvolveu todo esse sucesso da Loungerie.

O desafio era reinventar um mercado polarizado entre o que era sexy e confortável. A marca criou uma nova categoria de mercado no Brasil, unindo conforto e sensualidade, e inovou com um espaço que explora os sentidos.




Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, mostraremos mais sobre esse case e muitos outros de sucesso que a equipe da Ana Couto Branding desenvolveu. Receberemos o sócio-diretor de criação Danilo Cid, designer de formação, fez curso em Branding no Design Institute of America, em Chicago, é também professor do MBA em Branding das Faculdades Integradas Rio Branco e da graduação da ESPM e Miami AD School ESPM. Além dele, a sua equipe Bruno Ismael e Flávia Melon também estarão conosco.

Fotos e informações tiradas do site: www.anacouto.com.br

Mais informações sobre o workshop no nosso site: www.institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: