quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reconhecendo tendências com Rony Rodrigues!

Nos dias 10 e 11 deste mês, realizamos um super workshop sobre novas tendências com ninguém menos que Rony Rodrigues, sócio-fundador da Box1824, conhecida por criar abordagens e metodologias inovadoras.  Ele é o cérebro por trás das pesquisas premiadas “Projeto Sonho Brasileiro”, estudo sobre o Brasil e o futuro a partir da perspeciva dos jovens, e “We All Want To Be Young”, que resultou em um video mega acessado no YouTube e que tanto adoramos!

Durante o workshop, realizado na Casa OESTUDIO, na Gávea, Rony guiou os participantes por caminhos inovadores, mostrando como reconhecer e explorar tendências. Através de metodologias pouco convencionais, o workshop teve como objetivo a compreensão de mecanismos que fazem com que a pesquisa de tendências de comportamento seja, cada dia mais, peça fundamental na compreensão do mundo. Como dinâmica do workshop, os participantes dissecaram tendências de comportamentos relevantes.

E um momento como este não podíamos deixar de registrar! Nossos colaboradores Daniel Dias e Luis Felipe Neto produziram um vídeo especial sobre este workshop incrível!

Confiram o resultado abaixo!


Nenhum comentário: