segunda-feira, 9 de julho de 2012

Stylist, uma categoria profissional que tem crescido muito!

Nada como o boca a boca para gerar desejo! Aqueles que ouviram comentários de amigos sobre o workshop de Styling do Felipe Veloso, pediram por uma nova edição. Ter este incrível profissional por perto é, sem dúvida, uma experiência muito especial.


Este ano tivemos a felicidade de levar o stylist para Curitiba e logo chegará a vez do Rio. Dias 27 e 28 de julho podem ser a sua chance!

Felipe Veloso com Roberto Forrest, em 2010

Felipe Veloso consagrou-se no mercado brasileiro, tendo em seu portifólio marcas como Isabela Capeto, Espaço Fashion, Blue Man, Vitor Dzenk, Carlos Miele, Ausländer, Patrícia Vieira, para apenas citar algumas. É responsável também por cuidar do visual de famosos, como a atriz Regina Casé.

Felipe Veloso em Curitiba

O stylist é aquele que combina as peças de uma coleção para que os looks tenham o poder de instigar os sentidos e passar a mensagem que se deseja. Da mesma forma que este profissional pode trabalhar para marcas, também pode prestar consultoria pessoal. Muitos famosos não abrem mão de um bom stylist, já que este profissional contribui muito para o desenvolvimento de sua identidade, pois são especialistas em imagem.

O workshop de Curitiba contou até com videoconferência entre Felipe e Dudu Bertholini. Um luxo!

Para quem quer ser stylist, cultura, curiosidade e estar sempre atento a tudo o que acontece é extremamente importante. E que tal ouvir as dicas de quem tem experiência e nome de peso no mercado? Venha desenvolver atividades que podem dar um novo norte à sua vida!

Inscrições em nosso site!

Nenhum comentário: