segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Boticário Fashion

Nos últimos tempos, O Boticário e a moda têm andado mais conectados do que nunca.

Pela quarta vez, a empresa foi patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week e das duas edições deste ano do Fashion Rio. Além dos belíssimos lounges montados, O Boticário também desfilou nas passarelas!

O Boticário na passarela do São Paulo Fashion Week
 

A coleção de primavera-verão 2012/13, Miami Sunset, foi apresentada no São Paulo Fashion Week com a participação de modelos consagradas, como a top Ana Cláudia Michels, maquiagem de Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B, direção artística de Paulo Borges e cenografia de José Marton.

Tops como Ana Cláudia Michels no casting

No Rio, foi montado um lounge de quase 200 metros quadrados, que promovia a marca de cuidados pessoais Nativa Spa. Lá era possível receber serviços de massagens, avaliação capilar, maquiagem e experimentar os produtos. Três das cinco fragrâncias da linha de perfumaria fina, Nativa Senses, aromatizaram as salas de desfile: Ameixa, Verbena e Blueberry.

Lounge Fashion Rio

Na última edição de São Paulo, o lounge de 700 metros quadrados ficou aberto a todos os visitantes, com espaço para maquiagem com o lançamentos da linha Make B, para assistir aos desfiles, descansar ou até fazer cursos. A marca também esteve presente em seis backstages, para que modelos e maquiadores pudessem retocar os looks. Não menos importantes, as salas de imprensa também foram premiadas com produtos da linha. Afinal, as jornalistas também precisam estar sempre impecáveis.

Lounge São Paulo Fashion Week
Na fanpage especial O Boticário Fashion é possível ter acesso a conteúdo especial sobre tudo o que rolou no evento, incluindo entrevistas, reportagens e imagens.

E a mais nova conexão da marca O Boticário é com o Instituto Rio Moda! Nos próximos dias 20 e 21 de julho eles serão nossos patrocinadores no workshop de Estamparia com a Renata Americano. A equipe da marca estará presente no workshop avaliando os trabalhos que serão realizados pelos participantes. Como prêmio, o melhor projeto será efetivamente produzido em larga escala pela empresa!

Quem quiser se inscrever para essa experiência irresistível, é melhor não perder tempo e acessar nosso site, pois restam poucas vagas.

Nenhum comentário: