segunda-feira, 9 de julho de 2012

All work and all play, novo vídeo da Box1824

Para quem ainda não conhece, a Box1824 é uma empresa de pesquisas de tendências de comportamento e consumo, que é conhecida por criar abordagens e metodologias inovadoras em seu sistema de trabalho.

A Box ficou conhecida depois dos projetos We All Want to Be Young e Sonho Brasileiro, que trataram de nos mostrar quem somos e o que buscamos. O que mais nos chamou a atenção foi o modo como a Box divulgou esses trabalhos. Foi através de vídeos super bem produzidos, de um jeito totalmente diferente e com linguagens claras e objetivas.

Recentemente foi divulgado o mais novo trabalho da Box1824, intitulado All work and all play. Foi um resultado de diversos estudos realizados por eles, sem fins lucrativos ou comerciais, a fim de nos questionar e fazer refletir: “você faz o que ama?”.

E dessa forma eles nos apresentam a nova tônica da sociedade de consumo, a busca pela realização, pelo comprometimento e pelas novas formas de trabalho, que vem transformando quem somos, o que queremos e como vivemos. O conteúdo do vídeo é inspirador! Vale a pena conferir!



A novidade é que em agosto, nos dias 10 e 11, realizaremos o workshop Explorando o novo: reconhecendo tendências, com Rony Rodrigues, sócio fundador da Box1824. 

Considerado um dos mais notáveis estudiosos de comportamento jovem do país, Rony guiará os participantes por caminhos inovadores, mostrando como reconhecer e explorar tendências. Através de metodologias pouco convencionais, o workshop terá como objetivo a compreensão de mecanismos que fazem com que a pesquisa de tendências de comportamento seja, cada dia mais, peça fundamental na compreensão do mundo.

Oportunidade incrível! Inscreva-se em nosso site!

Nenhum comentário: