terça-feira, 29 de maio de 2012

Rio Moda Indica - Prêmio Jovem Empreendedor Criativo Internacional

A British Council, que é uma organização internacional do Reino Unido para oportunidades educacionais e relações culturais, é responsável pela criação do Prêmio Jovem Empreendedor Criativo Internacional, que tem como objetivo celebrar as realizações e desenvolver o potencial dos jovens empreendedores criativos de todo o mundo. Estes são os únicos prêmios que dão reconhecimento ao empreendedorismo criativo nas áreas da Música, Moda e Design, Editorial e Mídia.

A iniciativa é voltada para pessoas apaixonadas pelo que fazem, ajudando a desenvolver suas habilidades, suas redes e sua inspiração internacional.

Os prêmios são anuais e jovens de diversos países podem participar - entre 8 e 10 países são selecionados para participar a cada ano.

Os vencedores deste ano ganharão uma viagem de uma semana ao Reino Unido com todas as despesas pagas e com direito a um roteiro imperdível, que incluirá presença em eventos importantíssimos da moda inglesa como a London Fashion Week, London Design Festival, London Film Festival e Tech City Entrepreneurs Festival

As inscrições para o Prêmio nas áreas de Moda, Design e Mídia já estão abertas e vão até o dia 17 de junho de 2012


Para mais informações, acesse www.britishcouncil.org.br.

Nenhum comentário: