sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Instituto Rio Moda e Casa Electrolux promovem debate sobre Design e Moda

O Instituto Rio Moda realizou na noite de ontem, em parceria com a Electrolux, o Talkshow Design de Produto x Design da Moda. O evento aconteceu na incrível Casa Electrolux, em São Paulo, e foi um sucesso total! Presenças ilustres estiveram por lá e o debate foi super bacana!

A noite começou com Sandra Montes, diretora de marketing da Electrolux, recepcionando os convidados e agradecendo a presença de todos.

Logo após, Alexandra Farah, com a sua habitual simpatia, assumiu a posição de mediadora do debate e falou brevemente sobre o trabalho que vem realizando com o Rio Moda. Depois, subiram ao palco os debatedores convidados: a estlista Lenny Niemeyer, o designer Guto Índio da Costa e Henrik Otto (VP global de design da Casa Electrolux).

O objetivo do bate papo era discutir as intersecções e os diálogos estabelecidos entre as áreas da moda e do design. Muitas questões sobre o tema foram abordadas pelos especialistas, como as semelhanças e as diferenças entre o design de moda e o o design de produto e como tem sido tratada essa integração entre moda e design nas universidades hoje em dia.

A conversa seguiu em clima muito agradável e, no fim, a plateia pôde fazer perguntas para os especialistas.

Foi uma noite inesquecível!

Confira abaixo algumas fotos do evento!

A plateia do talkshow...


 No palco estavam Henrik Otto, Guto Índio da Costa, Lenny Niemeyer e Alexandra Farah...


Guto Índio da Costa, Alessandra Marins, Roberto Meireles e Evelise Trombini (sócia do Rio Moda em Curitiba)


Guto Índio da Costa, Sandra Montes, Henrik Otto, Lenny Niemeyer e Roberto Meireles


Fotos: Site RG e Casa Vogue.

Nenhum comentário: