terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cartela de Cores ICZERO1

Há algumas semanas, o designer Guto Índio da Costa lançou a linha de puxadores IC/ARCO, fabricado pela empresa Obispa e de cadeiras ICZERO1, fabricadas pela empresa PNAPLES. O evento aconteceu na sede do escritório Índio da Costa A.U.D.T (Arquitetura, Urbanismo, Design e Transporte), em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Os produtos fazem parte da linha própria Índio da Costa Design.

A sócia diretora do Rio Moda, Alessandra Marins, esteve presente no evento e ficou encantada com a coloração das cadeiras ICZERO1 projetadas por Guto Índio da Costa. Segundo ela, as cadeiras têm uma diversidade de cores incríveis, que remete à Cartela de Cores, muito usada pelas Equipes de Estilo na hora de criar as coleções. Alessandra ainda destacou que as cadeiras são muito confortáveis.
 
Os modelos possuem um design arrojado e elegante. Uma linha com acabamento minucioso, desenho oblíquo e curvas simples, que chega com a proposta de ser algo diferente e sofisticado em meio ao tradicional.

A elegância e o minimalismo são a marca registrada das criações do designer carioca. Guto é hoje um dos principais responsáveis por tornar o ofício do designer de produto uma poderosa arma na disputa por consumidores.
 
As cadeiras estão sendo vendidas no Rio, nas lojas Novo Ambiente (Barra, Copacabana, Ipanema...) e na lojinha do MAM- RJ (Novo Desenho).
 
Confira abaixo algumas fotos!
 
O produto é uma releitura das cadeiras de bar de plástico injetado, aquelas que já se tornaram conhecidas por serem quase descartáveis...
 
 
E chega às lojas em oito cores: cereja, laranja, uva, chocolate, banana, creme, preta e baunilha
 
 
O evento no charmoso escritório de Guto, em Botafogo
 

Nenhum comentário: