terça-feira, 18 de outubro de 2011

André Carvalhal em Curitiba!

Em junho deste ano, o Rio Moda inaugurou um Núcleo em Curitiba. A festa de lançamento foi em grande estilo com um talkshow na boate mais conceituada da capital paranaense - a Liqüe. Grandes nomes da moda participaram do evento como Alexandra Farah, Roberto Jatahy, Marcelo Bastos e Roger Sabbag.

E o Rio Moda - Núcleo Curitiba começará suas atividades neste fim de semana, nos dias 21 e 22, com o workshop Construção de Marca de Moda, que será facilitado pelo nosso queridíssimo André Carvalhal. Realizamos este workshop há três semanas aqui no Rio e foi um sucesso absoluto!



No post de hoje, preparamos um aperitivo do que será  abordado em Curitiba!

André está há três anos e meio à frente do Marketing da Farm, atualmente uma das marcas de moda com melhor relacionamento com os clientes.

A Farm existe desde 1998 e reflete o estilo de vida das jovens cariocas da zona sul. No entanto, o posicionamento da marca começou a ser definido em 2001. Apenas em 2007 é que as lojas ficaram com a cara que têm hoje e André Carvalhal participou de boa parte deste processo.

Ele é um excelente profissional e tem uma experiência incrível! André irá compartilhar com os participantes um pouco do trabalho dele à frente do marketing da Farm durante o workshop.

Abaixo, uma entrevista super bacana dele para o site estilouniversitario.com. em que aborda um pouco da visão de mercado da Farm!



Lembrando que as inscrições para o workshop do André em Curitiba podem ser feitas no site do Rio Moda! São apenas 30 vagas abertas para estudantes, profissionais e interessados na área.

Nenhum comentário: