quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rio Moda e seus participantes - Carol Cunha

Não resistimos e trouxemos outra Carol!

Nossa segunda entrevistada é linda, culta e cheia de estilo. Ela conversou conosco direto de Paris! Um de seus destinos preferidos e nosso também.. rs.

Confira abaixo!


Música:

"Meu gosto musical abrange muitos estilos: vai do Rock até Jazz e Soul. Para dançar amo um hiphop antigo, como Dr. Dre, BIG e 2 Pac. Também amo Blues! Sou apaixonada por The Doors, Janis Joplin e Fiona Apple. Para escutar no carro, minha trilha sonora preferida é do Hotel Costes. Para mim, a música acaba sempre tendo a ver com o meu estado de espirito..."


A Boa:

"Sentar na beira da água lendo um bom livro e tomando uma taça de vinho branco. Essa era a boa que vocês estavam perguntando? (rs)"


Mania:

"Comprar, comprar e comprar! Sim, é muito fútil, mas luto contra essa mania a minha vida inteira (rs). Compro desde roupa até livros da Taschen, Moleskines e presentinhos..."


Lugares:

"Meus lugares preferidos no mundo são: Paris, pela arquitetura incrível, pela quantidade enorme de arte, exposições e praças. Barcelona , pela arquitetura também (amo Gaudi!) e pelas pessoas, que são calorosas e amigas. E, por último, claro, amo o Rio de Janeiro, que além de abrigar todas as pessoas que amo é um lugar maravilhoso e delicioso de se morar."


Experiências:

"As experiências mais marcantes que tive foram quando morei fora com minha irmã. A primeira viagem, quando ficamos 3 meses em um colégio interno no interior de Londres, em Saffron Walden. Uma experiência indescritível foi quando moramos juntas uns 4 meses em Paris em 2005 estudando francês e arte. Mas existem experiências que me marcaram para sempre, como o casamento das minhas duas melhores amigas, a primeira vez que vi meu sobrinho e quando comecei a namorar. Enfim...São tantas coisas!!! É dificil lembrar de tudo...."


O que te inspira:

"Tudo que é bonito. Arte, música, filmes, livros, pessoas, comportamento, enfim... É dificil dizer! Às vezes são pequenas coisas como sentar numa praça e ver as pessoas andando. Observar e digerir aquilo que vemos. Acredito que esta seja a maior inspiração para mim."



Nos fins de semana...

"Meus finais de semana são bem tranquilos. Normalmente vou à praia, almoço com meus pais e janto fora com meu namorado. Quando tenho festas ou aniversarios, eles deixam de ser tranquilos e as festas duram até de manhã (rs), e isso eu adoro também. Só acho importante saber dosar e tentar manter uma vida saudável!"

Sonho em...

"Construir uma família maravilhosa e saudável. Quero ser independente e morar em uma casa com jardim e ter 3 cachorros."


Tenho vontade:

"De viajar o tempo inteiro. É um vício complicado, acabo ficando infeliz quando fico muito tempo parada no mesmo lugar. Preciso sentir novos ares, ouvir diferentes línguas e participar de outras culturas."


Ritual de beleza:

"Ritual? Não tenho nenhum, eu só tenho minhas neuroses (rs). Sempre saio maquiada de casa, com lápis de olho e um batom, nunca com cara lavada 100%. Amo os shampoos do Frederik Fekkai, e às vezes uso um mousse pra dar volume no cabelo."

Ter estilo é...

"Difícil saber, acho que existem vários tipos de estilos. Tem gente que fica incrível de terninho, colar de pérolas e scarpim. Para mim, essa pessoa pode ser super estilosa, tudo depende se esse visual combina com ela ou não. Da mesma maneira que pessoas que usam roupas super diferentes e todas descombinadas não deixam de ter estilo. Eu acho que o mundo dos blogs criou um padrão que ser estiloso é quase como se todas as pessoas tivessem que ter o mesmo estilo de se vestir, dentro das tendências do momento. Para mim, nada mais cafona do que só usar marcas caras o tempo todo. Acho incrível quem tem a capacidade de entrar em lojas mais populares e encontrar um vestido lindo quase que de graça. Fácil é achar roupa incrível na Chanel, certo? O que eu tento é estar sempre arrumada com roupas de boa qualidade, de bom caimento, mesmo que o look seja mais rock ou mais patricinha. Tudo depende do dia. Mas hoje em dia quase nunca saio de jeans, tênis e camiseta."

Acredito muito:

"Que o nosso destino é decidido por nós e devemos sempre correr atrás dos nossos desejos. Dar valor para as pessoas que nos fazem feliz e tentar sempre ser o melhor em tudo o que fazemos."


5 comentários:

Music is my girlfriend disse...

AMEI !!!

Linda mesmo e muito inteligente e de bom gosto......sou fã !!!!!!!!!!!!

Julio Marques Neto disse...

Amiga, você realmente é linda, estilosa e inteligente!! Estou orgulhossima de você. Sou sua fã (2). Te amo. Beijoss

Julio Marques Neto disse...

MEU DEUZZZZZZZZ! Meu comentário saiu com o nome do meu pai!!! Não sei mudar isso rsrs (PAULINHA)

Le disse...

Ahhhh fiquei mto feliz de ter sido mencionada aqui, afinal morro de orgulho de ser uma das melhores amigas dessa figura MARAVILHOSA que eh a Carol! LINDA, TALENTOSA e uma das pessoas com o melhor gosto musical... Ah, e tb uma das pessoas mais estilosas que conheco! O que dizer mais? Sou fa ha mais de 10 anos!!! Carol eh minha irma de coracao! Amo essa garota!

Babi disse...

Nunca vi uma menina tao bacana!!!! Estah em falta no mundo d hj pessoas novas e com tanta personalidade!!! Amei!!!! Parabens Carolina!!!!,