quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Revista ABSOLUT WORD

A marca ABSOLUT inovou mais uma vez e lançou, neste mês, em primeira mão e com exclusividade para o Brasil, sua primeira revista: ABSOLUT WORD. O objetivo foi ampliar o relacionamento da marca com os seus consumidores.

A publicação tem matérias sobre arte, cultura e criatividade, escritas por colaboradores visionários brasileiros e internacionais, como a estilista Flavia Duarte e o artista americano Tofer Chin, que já participou de mostras em galerias e museus de Nova York, San Francisco e Barcelona.

A revista contará com 4 edições anuais, que foram distribuídas, gratuitamente, a partir deste mês, em locais escolhidos a dedo, tais como galerias de arte, lojas de design e centros culturais, no eixo Rio-São Paulo.
 
Esta é a capa da primeira edição da ABSOLOUT WORD


O Rio Moda teve o privilégio de ser um dos pontos escolhidos para receber 70 exemplares da revista, que serão distribuídos para os participantes de nossos workshops e associados da ABPModa!

E nós adoramos a primeira edição da ABSOLUT WORD! A edição está incrível e a revista conta com diversos papéis com texturas e gramaturas variadas.

Alessandra Marins, diretora do Rio Moda, gostou muito da editoria de moda de Flavia Duarte que apresenta fotos e croquis orientados pela poesia de José Saramago.

Rodrigo Pegado, um de nossos redatores, ficou impressionado com as indicações de álbuns de música dos colaboradores da revista! Não são sugestões de álbuns recentes ou que estão sendo lançados. Os discos indicados já estão consagrados na história da música, como o "Revolver", dos Beatles, e "The Wall", do Pink Floyd! Na relação ainda temos nomes como David Bowie, Radiohead e Ozzy Osbourne! Muito bacana a ideia!

Já estamos ansiosos para a segunda edição da revista!

Nenhum comentário: