sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Première Vision

Première Vision é considerado o evento mundial mais importante de tendências do segmento têxtil. A empresa organiza duas exposições anuais que tem por objetivo revelar as tendências para a temporada a partir da seleção de produtos dos expositores, que divulgam as tendências de tecidos, cores e acabamentos. Com sede na França, a marca é bastante conceituada internacionalmente e realiza feiras em vários países como Japão, Estados Unidos e China. No Brasil, já foram realizados 4 edições da Première Vision. A deste ano, realizada em São Paulo, bateu o recorde de visitas e foi muito bem sucedida.

No vídeo abaixo, confira um pouco do que rola na exposição!




Durante a exposição, três grandes ferramentas apresentam as tendências da estação. Entre elas, a Cartela de Cores, que é apresentada no Fórum em formato gigante e também disponibilizada para compra, através de kit composto por um cartaz, uma gama de cores e um livreto com os principais temas da estação

No workshop Desenvolvimento de Coleção, que realizaremos em parceria com a Dress To, no dia 15 de outubro, falaremos como as Equipes de Estilo planejam suas escolhas da Cartela de Cores para a Coleção.

Lembrando que os participantes deste workshop produzirão uma mini-coleção para a Dress e a equipe da marca escolherá um participante para estagiar na área de Estilo da empresa! Super oportunidade!

Nenhum comentário: