sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A importância da "experiência da marca" no consumo

Hoje finalizaremos os posts indicados pelo André Carvalhal referentes ao conteúdo do workshop Construção de Marca de Moda, que ele facilitará amanhã, das 9h às 18h, na ESPM.

André indicou um vídeo muito interessante sobre uma palestra que Joseph Pine ministrou em 2004 no TED.

O tema era: "O que os consumidores realmente querem?"

Na palestra, Pine fala sobre os produtos e serviços que buscam criar valor e se diferenciar através da experiência, mas para alcançarem o melhor resultado possível, eles precisam ser autênticos ou possuir uma experiência autêntica, pois é isso que os consumidores buscam. Mas como atingir ou desenvolver a autenticidade?

É um tema bastante atual e que suscita muita discussão!

Vale a pena conferir a palestra na íntegra no vídeo abaixo!




Lembramos que ainda há tempo de se inscrever para o workshop amanhã!

Acesse nosso site: www.institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: