quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rio Moda Indica: Livro "Londres Confidencial"

As muitas histórias de Londres e alguns segredos são desvendados pela jornalista de Moda Ana Claudia Lopes, em seu recém-lançado livro "Londres Confidencial", pela editora Memória Visual. O livro reúne dicas imperdíveis de moda, design e cultura de uma das cidades mais charmosas do mundo, considerada uma das capitais da moda. Ana Claudia é uma carioca com alma londrina. Ela viveu por seis anos na capital inglesa. Portanto, o leitor encontrará informações preciosas de quem viveu por muito tempo na cidade. Segundo a autora, Londres é cheia de contrastes e nuances e é isso que a torna encantadora.

Além dos melhores endereços, selecionados de maneira totalmente afetiva, a autora fez uma pequena seleção de serviços práticos, utilíssimo para todos, com farmácias, supermercados, cafés, papelaria, entre outros e termina com uma extensa lista de sites com as melhores escolas, feiras e eventos de moda, arte e design. Uma história a ser destacada é sobre o desfile impecável da Burberry, que Ana teve o privilégio de assistir no London Fashion Week. Adquirindo este livro, quem for visitar Londres não terá problemas para se programar antes e durante a estadia.



Ainda no clima londrino, lembramos que o Rio Moda realizará uma Viagem de Estudos para Londres entre os dias 7 e 17 de Outubro. Assim como o livro de Ana Claudia Lopes, o nosso objetivo é mais do que visitar os pontos turísticos e conhecer lugares comuns. É levar os participantes para uma Londres que respira arte, moda e design. Entre os locais programados para visita estão o Victoria and Albert Museum e a Royal Academy of Arts, que são relatados no livro de Ana Claudia. A viagem será conduzida pela nossa querida Lena Santana, que esteve conosco no último fim de semana no workshop de Moulage e que vive há mais de uma década na capital inglesa.

Em breve, traremos mais novidades sobre a Viagem de Estudos! Fiquem ligados em nossas Redes Sociais!

Nenhum comentário: