terça-feira, 2 de agosto de 2011

Confira como foi o workshop de Moulage com Lena Santana

No último fim de semana aconteceu o workshop de Moulage com a estilista Lena Santana, no Hotel Promenade, em Ipanema. Foram dois dias muito proveitosos e de bastante trabalho e aprendizado.

Lena iniciou o workshop contando-nos um pouco sobre a história da Moulage, além de dicas de livros fantásticos sobre o tema que servem de inspiração para seus trabalhos. A facilitadora também indicou cursos no exterior. Logo após, foi a vez dos participantes porem a mão na massa! Todos ficaram muito compenetrados até o final.



As atividades iniciaram-se com os passos mais simples da Moulage, na realização de peças que induziam os participantes a conhecer mais sobre o corpo e entender o processo de cada etapa. Um sentimento de encantamento tomou conta de todos ao perceberem o quão simples esta técnica se torna a partir do momento que cada um toma conhecimento das formas do corpo.

Lena foi super atenciosa a todo o momento, dando dicas e ajudando cada participante quando estes tinham dúvidas sobre o trabalho que estava sendo produzido.




Gostaríamos de agradecer especialmente a Lena Santana e a todos que participaram deste workshop por estes dois dias maravilhosos, com muito aprendizado e trocas de experiências, o que é essencial!

Estamos super ansiosos para ver como ficaram as peças produzidas pelos participantes!

Nenhum comentário: