quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oportunidade imperdível - Workshop com Lisete Almeida

Se você é responsável por gerenciar uma equipe, com certeza já se deparou com questões como o que fazer para incentivá-los a fim de obter os resultados almejados ou como mensurar e gratificar seu desempenho.

Pensando nestes desafios, o Rio Moda realizará com Lisete Almeida, atualmente diretora de operações da Enjoy, com larga experiência no varejo de moda, o Workshop Estratégia, Controle Gerencial e Mecanismos de Incentivo para a Moda.


Os encontros acontecerão nos dias 11, 18 e 25 de agosto, das 18h às 22h, na Universidade Candido Mendes Ipanema. Será um espaço aberto para troca de experiências profissionais visando identificar as boas e más práticas na gestão estratégica.

Os participantes realizarão uma dinâmica onde analisarão os sistemas de informação usados para dar suporte nas decisões estratégicas, no controle gerencial e aprenderão mais sobre as políticas de mensuração de resultados e remuneração. A idéia é que estas propostas e práticas sejam levados para o cotidiano de suas empresas.

Inscreva-se para este workshop em nosso site: www.institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: