quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amanhã começa o Paraty Eco Fashion. Confira a programação

Começa amanhã na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, o Paraty Eco Fashion. Viabilizado pelo Instituto Colibri, o evento irá até domingo e tem como objetivo o intercâmbio entre os estudantes e profissionais de Moda e o estudo da cultura de diversas comunidades, tendo como propósito a Eco Moda. Escolas e faculdades com seus alunos de Moda de todo o Brasil participarão deste Projeto. E o resultado dos trabalhos que serão produzidos terão avaliação de estilistas renomados que presenciarão os desfiles. Discussões sobre novas tendências, contempladas com a consciência sócio-ecológica, serão a tônica do evento.

Uma vista belíssima de Paraty, onde será o evento


Além de desfiles, estão programados workshops, palestras, exposições, shows, entre outras atrações. E o Instituto Rio Moda estará presente e apoiará o evento. Roberto Meireles, sócio-diretor do Instituto, dará uma palestra amanhã, às 15 horas, sobre o livro"Os Doze Dragões em Luta contra Iniciativas Sociais". Lena Santana, que esteve conosco neste último fim de semana com o workshop de Moulage, ministrará um curso com o mesmo tema e apresentará sua nova coleção em um desfile. Será imperdível!

Confira a programação completa neste link: http://paratyecofashion.com.br/evento/programacao-do-evento/

Para maiores informações sobre as inscrições mande um email para colibri.instituto@gmail.com ou ligue para 24-3371-4105.




Nenhum comentário: