terça-feira, 28 de junho de 2011

Viagem de Estudos


O final do ano aproxima-se e a procura por experiências para fechar o ano com chave de ouro começa para todos nós. A experiência de se passar um tempo fora do país e a convivência com pessoas de outras nacionalidades é o sonho de muitos, além de um importante passo na carreira.

Que tal embarcar em uma viagem, para aprender de perto a história da moda e a essência que inspira tantos designers e estilistas conceituados?

Londres é uma das cidades mais procuradas por estudantes, que por ter uma tradição universitária, recebe pessoas que buscam conhecimento profissional e cultural. A cidade atende a diversas áreas profissionais, mas o foco principal, sem dúvidas, é a moda, design e arte.

O Instituto Rio Moda, ao analisar esta demanda, vai realizar uma Viagem de Estudos, para todas as pessoas que se interessam pelo assunto e têm vontade de conhecer Londres com um olhar totalmente voltado para este universo da moda.

E junto com a Lena Santana, profissional conceituada que já conduziu cursos no University College for the Creative Arts e outras instituições importantes, pretendemos compartilhar experiências e oferecer informações sobre comportamento, história e referências que norteiam esta cidade.

Realmente, será imperdível!

Mais informações, em breve!

2 comentários:

Juliana disse...

Eu quero ir!!

Instituto Rio Moda disse...

Olá, Juliana! Que bom que vc tem interesse em nossa Viagem de Estudos. Será uma oportunidade única! Você gostaria de nos passar seus contatos para receber mais informações sobre a viagem? Você pode escrever para giulia@institutoriomoda.com.br ou nos ligar para 25239975 e pedir para entrar em contato com Giulia ou Mariana. bjs Mariana