quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rio Moda Indica - NYLocal Guides

Para os amantes de Nova York, hoje preparamos um post muito especial para vocês! Descobrimos uma dica fresquinha para quem vai viajar para a cidade neste verão americano! O NYLocal Guides, que é uma espécie de guia dividido em diversas categorias e que mostra o que há de mais bacana na cidade de forma simples e direta, indica a Crosby St., que é uma ruazinha super cool, charmosa e desconhecida da grande maioria que visita NY. A rua fica no Soho e nela estão alguns dos melhores e mais legais endereços de NY no momento.

Abaixo, confira fotos e descrições de alguns destes lugares desta rua tão charmosa:


Este é o Crosby Hotel, onde a grande atração é o cinema com seções aos domingos. Ingressos dão direito a jantar ou cocktail no badalado The Crosby Bar. É Pura social.


A Loja De Vera não é uma loja comum: é uma combinação de antiquário com galeria de arte e joalheria. Os objetos são selecionados com o maior cuidado por Federico de Vera que viaja o mundo atrás de peças incríveis. A loja tem pé direito alto e pequenas vitrines e prateleiras com joias (design dele próprio) , vidros e cristais , quadros , livros , esculturas e outras curiosidades.



Esta é a Opening Ceremony: É uma boutique onde você encontra o que vai ser moda amanhã e todas as "it labels do momento". São mestres nas parcerias com artistas e designers que desenvolvem mini coleções exclusivas. Localizada na Howard St, no finalzinho da Crosby St.


A rua ainda possui muitos lugares badalados. É um programa e tanto para quem pretende viajar para Nova York por agora!

Os guias NYLocal Guides são editados por quatro amigas que nasceram no Brasil e que moram há bastante tempo em NY. Elas conhecem cada cantinho da cidade. São elas: Cristiane Peixoto, Vanessa Fried, Nancy Wendel e Paula Duailibi.

Para mais informações delas e mais dicas sobre Nova York acesse: http://www.nylocalguides.com/


Fotos: NYLocal Guides.

Um comentário:

Anna Ribeiro disse...

tré chique hein!!!! ^^ tb tou começando um blog...pouca coisa, mas procuro fzer bem abrangente...se der pode dar uma passadinha?! bjs! bichugrilu.blogspot.com