segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rio Moda promove Talkshow em Curitiba

O Instituto Rio Moda está chegando a Curitiba! No próximo dia 7 de junho a cidade será palco do Talkshow “Empreendedorismo em Moda”, que será mediado pela super descolada e competente jornalista Alexandra Farah, responsável por revolucionar o jornalismo de moda utilizando as novas ferramentas tecnológicas. A noite promete muita descontração e bom humor!

Alexandra Farah, criadora do FilmeFashion, a primeira TV de moda da internet

Vão participar do evento alguns dos principais nomes da moda carioca como Roberto Jatahy, CEO do grupo Animale/Farm; Marcelo Bastos, sócio-diretor da Farm e Roger Sabbag, diretor-geral da Via Mia, que irão compartilhar com o público presente suas respectivas experiências na área de negócios, destacando as dificuldades e conquistas relevantes na trajetória de sucesso de suas marcas.


Este é Roberto Jatahy, economista e responsável pela valorização da Animale no mercado

Marcelo Bastos, fundador da rede de moda jovem Farm

Roger Sabbag, responsável pela direção da Via Mia


Esperamos inspirar e estimular empreendedores interessados em atuar no campo da Moda!

O Paraná, hoje, é o 4º estado no ranking da ABIT, Associação Brasileira da Indústria Têxtil, e luta para se firmar como um pólo criador de moda. E o Instituto Rio Moda chega à capital paranaense para contribuir com este movimento. A sede do Rio Moda em Curitiba será o Espaço Revê, um ambiente aconchegante e propício para a criação e desenvolvimento no campo da moda.

Para mais informações sobre este evento acesse nosso site www.institutoriomoda.com.br ou mande um email para curitiba@institutoriomoda.com.br.

Nenhum comentário: