terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrevista com Evelise Trombini

No próximo dia 7 de junho será inaugurado o Instituto Rio Moda - Núcleo Curitiba. O Rio Moda terá uma sede na capital paranaense e a responsável por esse empreendimento no Paraná é Evelise Trombini que, junto com os sócios-diretores do Instituto, Alessandra Marins e Roberto Meireles, promete agitar a cidade com uma série de workshops e oficinas, a fim de contribuir com o desenvolvimento de competências profissionais no campo da Moda, fortalecendo a indústria no Estado. A equipe do Rio Moda teve o prazer de conversar com Evelise! Veja abaixo a entrevista que fizemos com ela:

       Rio Moda - Você pode nos contar um pouco sobre a sua trajetória e como surgiu a idéia de abrir uma nova sede do Instituto Rio Moda em Curitiba?

       Evelise - O Instituto Rio Moda foi uma grande inspiração para mim! Participar de workshops como os de Ronaldo Fraga e Jum Nakao foi fabuloso, principalmente por ser um momento em que eu estava em transição profissional: saindo de uma empresa em que eu havia trabalhado por 10 anos para criar minha própria marca de Moda. Achei que eu poderia resgatar a Faculdade de Moda que eu havia feito nos Estados Unidos com essa oportunidade de fazer workshops de 1 ou 2 dias com criadores e empresários incríveis. Foi daí que surgiu a ideia de trazer o Instituto para Curitiba, passando a oferecer a outras pessoas esta grande oportunidade!


Evelise Trombini, Diretora Criativa do Espaço Rêve, onde será a sede do Rio Moda em Curitiba

     
      Rio Moda - E o que será feito ainda este ano após o lançamento do Rio Moda em Curitiba? Quais os planos?

      Evelise - Estaremos lançando o Instituto Rio Moda em Curitiba no próximo dia 7 de junho e, a partir de agosto, começaremos os workshops! Serão realizados quatro até novembro com grandes nomes da Moda, entre eles Dudu Bertholini e Alexandra Farah.


Abaixo, fotos do Espaço Rêve, sede do Rio Moda em Curitiba e onde será feito o Talkshow "Empreendedorismo em Moda", que marcará o lançamento do Instituto na capital paranaense.



É, sem dúvida, um lugar inspirador, belíssimo, aconchegante e propício para a criação e desenvolvimento no campo da moda!
 
Para mais informações sobre a estreia do Rio Moda em Curitiba acesse nosso site www.institutoriomoda.com.br ou mande um email para curitiba@institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: