Os administradores dessas empresas terão como preocupação central elaborar e executar estratégias vencedoras no sentido de conquistar uma posição no mercado, conduzir suas operações, atrair e satisfazer clientes, concorrer de modo bem-sucedido e cumprir objetivos organizacionais. Essas tarefas, além de desafiadoras, não serão nada fáceis de executar."
Esta declaração foi dada por Lisete Almeida, profissional expert em gestão de empresas varejistas, numa entrevista para nosso blog em 2011.
Atualmente, as empresas de Moda estão atravessando um período de profundas mudanças caracterizado por uma era em que surgem muitos obstáculos a cada instante: novos estilos em design de moda, aumento da concorrência, maior pressão por preços mais baixos, exigências e obrigações fiscais cada vez mais intensas por parte dos governos estaduais e federais, além da queda na lealdade às marcas por parte dos consumidores.
Diante deste cenário, quais estratégias as empresas devem implementar para superar estes inúmeros desafios?
Para falar sobre este tema, convidamos novamente a Diretora Comercial da Enjoy, Lisete Almeida, que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de Moda, já tendo atuado como consultora para marcas como Farm, Maria Filó, Afgan, Animale, Mercado Infantil e Verve. Desde 2010, Lisete vem facilitando workshops de Business para o Rio Moda.
Neste workshop, que será realizado em março, ela vai discutir com os participantes a importância do alinhamento estratégico e operacional de uma organização do setor de moda.
Planejamento Estratégico, Conceitos Básicos sobre Sistemas de Informações e Políticas de Mensuração de Resultados e Remunerações Gerenciais serão alguns tópicos abordados por Lisete durante os dois dias de imersão.
Boa oportunidade para empresários, gestores e novos empreendedores que desejam criar mecanismos de incentivo que aumentem as chances de obter os resultados planejados em suas respectivas empresas.
Corre lá no site para garantir a sua vaga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário