A Farm acaba de lançar uma linda
linha de skates para meninas que curtem praticar esportes radicais sem perder o
estilo. São cinco skates decorados com estampas que são a cara da marca. E sabe
como surgiu o projeto do lançamento? Em um workshop promovido pelo Instituto Rio Moda em
parceria com a Farm! Em agosto, o Instituto realizou o workshop "Branding e
Processo Criativo de Coleção", facilitado pelo gerente de Branding da Farm, Carlos
March. Umas das atividades era a elaboração de ideias e propostas de lançamentos para marca. O projeto vencedor foi criado por uma turma de seis participantes:
Gabriela
Oliva, Taís Malheiros, Janaína Jorge, Juliana Temez, John Ferraz e Rima
Makdesi.
|
Parabéns à equipe responsável pelo projeto! |
Esse trabalho tem tudo a ver com a
filosofia do Instituto Rio Moda, que sempre abre espaço para
talentos profissionais e contribui para que ps participantes dos workshops tenham oportunidades práticas!
|
A equipe durante a apresentação do projeto e Carlos March
|
|
Turma do workshop Branding e Processo Criativo de Coleção, realizado pelo Instituto Rio Moda em parceria com a Farm |
Por Mariana Buarque.
Imagens: Farm e Instituto Rio Moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário