Esta edição contou com a presença de 200 expositores, sendo a maioria ligada à moda,mas não deixando de lado as irreverências de artistas plásticos e os deliciosos quitutes dos expositores gastronômicos!!
Entre as marcas que expuseram na Babilônia, estiveram presentes algumas que são de conhecimento do Instituto, que é o caso da We e da Anait, assim como a novata Bubas, orgulhosamente apresentada como a “marca dos amigos” pelas estagiárias do Rio Moda.
Stand da We na Babilônia Feira Hype |
A
Anait abriu as portas do seu ateliê
depois que a sua estilista, Christiana Sampaio, se convenceu que a sua vocação
era criar e se expandir no mundo da Moda. Formada em Publicidade,a estilista fez
diversos cursos no Senai Cetiqt e no Instituto Rio Moda, onde, em 2008, venceu
um concurso promovido pela Oh, Boy!, Desenvolvendo uma coleção completa para a
marca. Desde então o céu não é o limite,e a Anait tem ultrapassado as barreiras
da moda, construindo looks que marcam o dia e a noite da Cidade Maravilhosa.
Lookbook da Anait |
Em 2003, surgiu a
ideia de criar uma marca “viva” que marcasse presença e se manifestasse em
ambientes intensos e incomuns, assim nasceu a Bubas.
Stand da Bubas n Babilônia Feira Hype |
Com
uma criatividade fora do comum a marca Vandal
trouxe uma novidade para os visitantes da Babilônia.
Com o aplicativo para Smartphone, Instagram, em alta, a Vandal criou um espaço em seu Stand em que proporcionava ao cliente a possibilidade da impressão de uma das suas fotos postadas no Instagram em uma camiseta.
Com o aplicativo para Smartphone, Instagram, em alta, a Vandal criou um espaço em seu Stand em que proporcionava ao cliente a possibilidade da impressão de uma das suas fotos postadas no Instagram em uma camiseta.
Seguindo essa linha, a L’Afrique criou um desconto para os Clientes que postassem uma foto de uma das camisetas da marca no seu Instagram.
Camiseta Vandal |
Stand da L'Afrique na Babilônia Feira Hype |
A
arte se manifestou através das obras do artista visual, Tahian Bhering, que se
expressa através de traços intensos e inúmeras cores, que é ficha certa nas
ruas do Rio de Janeiro e de Berlim, transformando espaços urbanos e autenticas
obras de arte.
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