segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rio Moda e seus participantes l Carolina Yukie

O perfil Rio Moda está de volta com uma entrevistada muito especial!

Carolina Yukie é estudante de moda no Senai Cetiqt do Rio de Janeiro e já participou de muitos workshops no Instituto Rio Moda. No começo deste ano ela mostrou sua vocação e muito talento workshop de Desenvolvimento de Coleção que realizamos em parceria com a Fábula. O seu desenho foi o vencedor do workshop.

Carolina trabalhava como vendedora na loja Dress To. Após este workshop, ela conseguiu seu atual estágio na área de estilo da marca! Tem um futuro e tanto pela frente na Moda!

Confira abaixo nossa conversa com ela!



-Musica:
Sou muito eclética. Tenho ouvido muito de Florence And The Machine, Yuna, bossa nova e eletrônica, são as que eu escuto quando estou desenhando.

-Lugares:
Gosto muito de viajar mas não fui muito para longe. Já viajei para algumas regiões do Brasil e aprendi muita coisa. Todo lugar tinha uma historia, uma riqueza em paisagem e cultura. 

-Experiências:
A experiência que mais me marcou foi o workshop do Ronaldo Fraga. Foi quando eu tive um sentimento muito bom de estar fazendo uma coisa que eu realmente gostava. A partir disso comecei a querer aprender mais e mais esse mundo que era muito mais encantador do que eu imaginava. 

-Fim de semana:
Gosto de ir a praia, passear para lugares bonitos e a noite sair com os amigos para algum bar conversar. 

-O que te inspira:
Muita coisa pode me inspirar, um lugar, uma paisagem pode me inspirar ou ate uma pessoa.

-Mania:
Andar com o vidro do carro no carona aberto

-Sonho em:
Fazer algo importante dentro do que eu escolhi. Em ser reconhecida e encantar as pessoas com meu trabalho. 

-Ritual de beleza:
Sempre lavo o rosto de manha e a noite e tiro a maquiagem antes de dormir.

-Ter estilo é:
Ser autentico, ter personalidade e auto confiança

-Acredito muito em:
Energia, acho que quando você é bom, humilde e gentil com os outros você atrai coisas boas. Enquanto o contrario também vale.

-Ser a Carolina é:
Ser determinada, geniosa e espontânea.


Nenhum comentário: