sexta-feira, 15 de março de 2013

Dior e loja de departamento britânica Harrods celebram 60 anos de parceria com eventos especiais em Londres

Foi inaugurado ontem, em Londres, o novo projeto da Dior em união com a loja de departamento britânica Harrods, para celebrar os 60 anos de parceria entre as marcas.

Intitulada “Dior at Harrods”, a ação promove uma série de eventos especiais, que ficam em exibição até o dia 14 de abril, na Harrods da Brompton Road. 


Entre as novidades, foram criadas dezenas de produtos exclusivos como caixas customizadas de cupcakes, globo de neve com o icônico New Look, além de novas versões da clássica bolsa Lady Dior – que ganhou recentemente mostra em São Paulo, como falamos aqui - criadas especialmente para o evento. 


Também faz parte da “invasão” Dior uma exposição em nove espaços pop-up diferentes da loja com 40 miniaturas de vestidos Haute Couture da maison francesa e peças usadas por ícones de estilo, como Elizabeth Taylor, Lady Di e Audrey Hepburn.


A linha de beleza da Dior também aderiu à ação e criou duas novas cores-desejo de esmaltes, que só estarão à venda durante o projeto.



Em homenagem a Londres, a Dior criou releituras de pontos turísticos da cidade como cabines telefônicas, estações de metrô e a guarda real, com frascos gigantes do icônico perfume J’adore.


Os pontos turísticos da capital inglesa também estão presentes nas vitrines da loja de departamento em versões mini, ao lado das peças-desejo da maison francesa. 

Para uma pausa durante a visita ao universo de luxo da grife, o projeto ainda conta com um café com 50 lugares, servindo sanduíches de lagosta e cupcakes temáticos com os símbolos mais conhecidos da marca. 

Quem estiver com viagem marcada para a cidade, não pode deixar de conferir o resultado desta megaparceria! 

Por Antonio Pedro Guido.

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