sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sustentabilidade na Moda - Chinti and Parker: Roupa Consciente

A Chinti and Parker foi criada no final de 2009 pelas primas inglesas Anna Singh e Rachael Wood com a missão de produzir roupas de fabricação ética, com base na integridade e sustentabilidade.

Tecidos super macios, cortes que valorizam, e uma palete de cores que combinam tons neutros com tingimentos coloridos e estampas conscientes tornaram-se o modelo da marca.

Cada peça vem com um tag que atesta suas credenciais individuais, permitindo que o comprador visualize de forma clara sua procedência.

De forma a limitar indesejáveis danos ambientais a Chinti and Parker neutraliza suas emissões de carbono, seguindo os padrões da The Carbon Neutral Company.

A marca entrega suas roupas no mundo todo, aproveitem! www.chintiandparker.com.



No final de setembro, a atriz Gwyneth Paltrow e Chinti and Parker uniram-se numa parceria para a criação de dois modelos de casaquinhos de cashmere para a empresa digital de Gwyneth, a Goop.

“A Goop e a Chinti and Parker compartilham valores éticos e de estilo, desde um comprometimento com a sustentabilidade e qualidade de vida, ao amor por roupas atemporais e de qualidade”, diz Anna Singh.






















A marca tem um blog super bacana, vale a pena conferir! www.chintiandparkerblog.com/

Por Ana Murad.

Fotos: www.chintiandparker.com.

Nenhum comentário: