terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rio Moda + FGV

Desde a sua fundação, em 2008, o Instituto Rio Moda vem realizando dezenas de workshops e outras iniciativas a fim de abrir espaço para que talentos da moda possam contribuir para o desenvolvimento de competências profissionais.

Nesses quase quatros de atuação nos tornamos um centro de referência, conhecimento e reflexão sobre a indústria da Moda, em complemento à formação e capacitação de estudantes e profissionais do setor.


Nosso objetivo tem sido responder a uma demanda latente do segmento direcionada para o desenvolvimento da criatividade, da inovação e da autoria no campo da Moda, associadas às competências de gestão.

Consideramos estes fatores imprescindíveis para que haja um salto qualitativo no setor e para a consolidação de uma identidade para a Moda brasileira, promovendo diferenciação, competitividade e geração de valor.


Tendo em vista essas metas, o Instituto Rio Moda, em conjunto com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), realizará nos próximos três meses um ciclo de workshops que abordarão diferentes temáticas na área de Business de Moda.

Entidade sem fins lucrativos que há décadas presta serviços à comunidade técnico-científica-empresarial e à sociedade como um todo, a FGV agora amplia sua atuação em conjunto com o Rio Moda, abrindo uma nova linha de workshops recheados com muita atividade prática.


A tradição, eficácia e eficiência da FGV, aliada à leveza e à expertise do Rio Moda nas indústrias criativas em geral, produzirá uma oportunidade imprescindível para profissionais e estudantes interessados em construir competências e cultura no campo da Moda.


A ideia com essa iniciativa é de criar momentos únicos de troca de experiências e conhecimentos específicos sobre temas associados pertinentes às tendências do mercado da Moda.

Os workshops serão realizados nas sedes da FGV em Botafogo e na Barra.

Para conferir a programação completa e se inscrever nas atividades, acesse www.fgv.br/workshops.

Nenhum comentário: