quinta-feira, 19 de julho de 2012

Instituto Rio Moda no Vitória Moda Show!

A semana de moda do Espírito Santo está chegando! E o Rio Moda não ficará de fora dessa!

A quinta edição do Vitória Moda Show será realizada na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, e contará com palestras, desfiles e espaços para discussão de moda e sustentabilidade, que é o tema do evento deste ano. O Vitória Moda Show vai ressaltar, tanto entre expositores, quanto nas passarelas, a importância de iniciativas sustentáveis na indústria do vestuário.

Além disso, nove marcas irão apresentar suas coleções de alto verão e aproximadamente 600 clientes apresentarão seus produtos, havendo assim um grande encontro entre os fabricantes, fornecedores, compradores de redes varejistas, formadores de opinião e fashionistas da indústria do vestuário do Espírito Santo.


A programação de palestras está imperdível!

Grandes nomes da moda estarão presentes no evento, entre eles o stylist Dudu Bertholini, que ministrará uma palestra sobre as transformações da moda no século XXI, na quarta feira, dia 25.



A grande novidade é que o Instituto Rio Moda estará presente nesta programação e realizará um Talkshow, que será mediado pela Alessandra Marins, diretora do Instituto, na quinta feira, dia 26, com o tema "Marcas de Sucesso e o Mercado no Brasil". Profissionais de marcas cariocas de sucesso debaterão sobre a evolução do mercado consumidor de moda no Brasil, falarão sobre as estratégias de crescimento das marcas, identificando novas oportunidades e apresentarão as ações estratégicas que aperfeiçoaram a experiência de compras, cultura da marca e fidelização dos clientes.

Os debatedores convidados serão:


- Kátia Alfradique, que há 13 anos é Diretora Comercial da Animale , gerenciando a área de Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Captação de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Treinamento e Desenvolvimento, Plano de Carreira e Comunicação Interna. É formada em Letras pela UFF em 1987. Kátia também especializou-se em Marketing pela ESPM e Finanças pela FGV.


Livia Gonçalves - Formada em Comunicação Social na ESPM-RJ, especializada em Fashion Business no Istituto Marangoni de Londres. Possui experiência com eventos, comunicação interna, consultoria e atendimento ao cliente. Trabalha como responsável pelo departamento de marketing da Via Mia e com consultoria de branding. Também possui histórico profissional na empresa Luiza Bomeny Consultoria de Marketing e Estilo.


Denize Mattos - Formada em Gestão de Marketing pela Universidade Candido Mendes e possuí MBA em gestão de Pessoas na FGV. Trabalha há 28 na área comercial, com destaque no aumento das vendas, na satisfação do cliente e desenvolvimento de pessoas. Atualmente trabalha na Farm, mas também têm experiência na Animale, Oh Boy e Shop 126.

As inscrições para o Vitória Moda Show são gratuitas e podem ser feitas através deste link. As vagas são limitadas!

Para conferir a programação completa, acesse o site http://www.premium.srv.br.

Nenhum comentário: