quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rio Moda + OESTUDIO

O Rio Moda busca desde sua origem criar momentos únicos de troca de experiências e conhecimentos específicos sobre temas associados pertinentes às tendências do mercado da Moda.

Nosso objetivo tem sido responder a uma demanda latente do segmento direcionada para o desenvolvimento da criatividade, da inovação e da autoria no campo da Moda, associadas às competências de gestão.

Tendo em vista essas metas, fechamos uma parceria com o OESTUDIO, que é uma agência de design e inovação fundada em 2001, e que atualmente expandiu seus negócios que vão de produtos industriais ao posicionamento completo de marcas (branding). Como marca própria, caracteriza-se por um conceito de roupas e acessórios que comunicam causas e fortalecem ideais.

A grande novidade é que realizaremos seis workshops este ano na casa do OESTUDIO, situada no coração da Gávea. O espaço, arquitetado por Hélio Pellegrino, é super charmoso, colorido e perfeito para se trabalhar com o público criativo. 


É neste ambiente, que inspira arte e design, que realizaremos neste fim de semana, nos dias 29 e 30, o workshop Visual Merchandising, que será facilitado por Anna Tornaghi. Os demais workshops que acontecerão por lá serão no segundo semestre. São eles: Moda: Criação e Diferenciação - Cartografia de Subjetividades, com a estilista Karlla Girotto, nos dias 6 e 7 de julho, Styling, com Felipe Veloso nos dias 20 e 21 de julho, Moda: Criação e Diferenciação - Mapa de Materialidades, com Karlla Girotto nos dias 27 e 28 de julho, Moda: Criação e Diferenciação - Atlas de Criação, novamente com Karlla Girotto nos dias 10 e 11 de agosto e Moulage com a estilista Lena Santana, nos dias 31 de agosto e 1° de setembro.


Abaixo, alguns registros de Patrícia Thompson, que assina o blog The Rio You, da casa do OESTUDIO! Vale conferir! 












E não deixem de acessar o site do OESTUDIO para ficar por dentro dos muitos trabalhos super criativos que a agência faz em parceria com os principais setores da indústria da moda, artistas e órgãos do governo.

Um comentário:

fernanda nicolini disse...

oi pessoal bem legais as parcerias !como sao feitas incrições ,quais sao ps valores e horarios e quais pre requisitos se existentes? Abraços e parabens!