quinta-feira, 3 de maio de 2012

Selfridges une moda ao cinema no "The Film Project"

A Selfridges, resolveu inovar na comemoração do lançamento da sua Women's Designer Gallery, um espaço totalmente dedicado às coleções femininas. A loja de departamentos de luxo britânica resolveu unir duas artes, moda e cinema! Convocou estilistas de grandes grifes como Alexander McQueen, Gareth Pugg, Dries Van Noten, A.F Vandevorst, Rick Owens e Comme des Garçons para criarem curtas metragens especialmente para a loja!
“Encomendamos esses filmes para celebrar a abertura da nossa nova Women’s Designer Galleries. Deixamos as possibilidades, para os designers, em aberto; a única condição era de que, nos curtas, houvesse uma personagem mulher forte. Queríamos que cada designer expressasse livremente a sua visão de mulher cativante e inspiradora” disse Alannah Weston, diretora criativa da Selfridges.




O tema dos curtas era o poder feminino nas mulheres contemporâneas. Num total de 6 filmes que compõem o projeto chamado Selfridges’ Film Project” que podem ser assistidos no site oficial do projeto.

Nenhum comentário: