quarta-feira, 9 de maio de 2012

Londres Confidencial

Foi com o intuito de apresentar uma Londres diferente, sob o olhar da moda, do design e das artes em geral, mas não àquela dos pontos turísticos, e sim uma cidade que esconde verdadeiros tesouros em ruelas e lojinhas que estão fora do eixo de consumo e dos lugares comuns, que surgiu o livro "Londres Confidencial", da jornalista de moda Ana Claudia Lopes.


O livro faz parte de uma coleção de guias lançados pela editora Memória Visual, que teve no seu primeiro volume, Paris. Agora é a vez dos leitores desbravarem a capital inglesa sob uma perspectiva diferente, com descobertas sobre endereços pouco explorados que guardam dezenas de espaços e lugares incríveis revelados pela autora!

O guia traz ainda uma série de serviços e endereços úteis como farmácias, cafés e supermercados, além de uma lista com os melhores sites, endereços e eventos de moda e design para os visitantes! Vale muito a pena a leitura!



E para os amantes de Londres, o Rio Moda promoverá uma viagem de estudos para a capital inglesa entre os dias 12 e 22 de Outubro! Mais informações no site: http://institutoriomoda.com.br/ViagemEstudo.aspx


Nenhum comentário: