quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Before they were famous" por William John Kennedy


Poucos reconhecem, mas este na foto acima é Andy Warhol! A imagem faz parte da exposição do fotógrafo americano Willian John Kennedy, chamada "Before They Were Famous: Behind the Lens of William John Kennedy". 
A exposição que está agora em Manhattan,e vai até o dia 29 de maio na galeria Site 109, pretende rodar o mundo. A mostra apresenta fotos raras dos artistas Warhol e Robert Indiana posando juntos de seus primeiros trabalhos que viriam a se tornar ícones da pop art mundial!


Confiram o vídeo da exposição!




Willian John Kennedy é um renomado fotógrafo norte americano que estudou na  estudou na Universidade de Syracuse, na Escola de Artes Visuais, e Pratt Institute. Depois de trabalhar na década de 50 como assistente de estúdio para o renomado fotógrafo de moda da Vogue Clifford Coffin, Kennedy começou a ter seus próprios projetos e passou a trabalhar como freelancer para editoriais no New York City. Seus trabalhos estão expostos em editoriais como na LIFE Magazine, Sports Illustrated, campanhas para Avon, IBM, American Express entre outros.



Nenhum comentário: