quinta-feira, 19 de abril de 2012

Viagem de Estudos 2012 - The Oxford Street

Hoje falaremos da cidade eleita a capital da moda em 2011, Londres! É pra lá que o Rio Moda te levará na Viagem de Estudos, que vai rolar entre 12 e 22 Outubro deste ano.


Entre tantos atrativos que a terra natal de Alexander McQueen oferece, um dos mais empolgantes é passar uma tarde caminhando entre as mais de 300 lojas da Oxford Street! Quem passeia por lá vai encontrar desde marcas de fast fashion como Zara, TopShop, Mango, H&M e Primark, que permitem encontrar coisas muito interessantes por um preço super acessível, até lojas de luxo como Louis Vuitton, Chanel, Prada, entre outras.

Localizada na área de Westmisnter e com extensão de mais de 2,5 km, a rua conta ainda com hóteis de luxo e ótimos restaurantes!


A Oxford Street é hoje a maior rua de shopping da Inglaterra graças a iniciativa do Parlamento Britânico Inglês, que em 2010 resolveu investir pesado para poder fazer com que hoje, menos de 2 anos depois, Londres conquistasse o posto da cidade mais fashion do mundo. A revitalização da Oxford custou mais de 1 bilhão de libras aos cofres públicos ingleses, mas percebe-se que o investimento deu resultado! Os amantes da moda agradecem!

A boa notícia é que a Oxford fará parte de nosso roteiro na Viagem de Estudos! A programação está imperdível!

Não deixe de acessar a página especial da viagem em nosso site!

E fiquem ligados que postaremos mais informações sobre nossos destinos em Londres!


Nenhum comentário: