sexta-feira, 20 de abril de 2012

Muita criatividade em um dia de soltar a imaginação!


No ultimo sábado, dia 14, tivemos o  workshop Construção de Imagem de Moda com o Dudu Bertholini, no espaço LabK, da Kalimo. O dia foi super proveitoso e os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias e aprender muito com o stylist e estilista da marca Neon. Durante a manhã rolou uma apresentação de imagens da moda desde o século XX aonde vimos como ela se relaciona diretamente com o período em que a humanidade se encontra a cada década, atividade interessante e super bem colocada pelo Dudu, que só reafirmou o grande profissional que é, definindo muito bem como a moda deve ser registrada.

Durante o coffee break, hora do reconhecimento da área,com nossas delícias que vocês já conhecem como os doces da Parapluie Patisserie! Um momento em que os participantes tiveram a oportunidade de trocar idéias e fazer network conhecendo melhor o LabK, um espaço da Kalimo super carioca, com direito a área externa pra aproveitar o dia de sol!



  Depois da pausa, Dudu apresentou seu portfólio com os trabalhos que considerava mais incríveis e fez questão de deixar bem claro que para ele, os mais importantes eram os trabalhos nos quais ele tinha menos recurso, e deixava sua criatividade fluir, concordamos!! Depois do almoço os participantes colocaram a mão na massa, e com a direção do Dudu, criaram um editorial de moda, usando como base a coleção feminina e masculina inverno 2012 da Mr. Cat. Foi com muito trabalho de produção, um fotógrafo e dois modelos que surgiram fotos ótimas! O resultado foi uma tarde super divertida, com direito a muitas fotos, direção de modelo, escolha de figurino e maquiagem, a galera soltou a imaginação!


 Foi ótimo!! Aguardamos ansiosos o próximo workshop!!

Nenhum comentário: