quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minas Trend Preview



A partir deste mês vamos postar aqui as novidades sobre feiras e eventos de negócios de moda no Brasil, acompanhem para ficar por dentro do calendário!! 


Acontece este mês, em Minas Gerais, de 25 a 28 de Abril o Minas Trend Preview. O evento é um pré-lançamento de moda que ocorre em duas edições anualmente em Belo Horizonte, com o preview de verão e o de inverno. São apresentadas palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil. O evento possibilita a troca de conhecimento e a integração entre profissionais do setor e o estímulo ao crescimento do mercado da moda no Brasil.




O Minas Trend Preview é hoje um dos mais importantes eventos de moda no Brasil. A edição deste ano já é a 10°. E o tema da estação deste ano é "leveza". A responsável pela direção artística do evento este ano é a designer Mary Arantes, criadora da marca Mary Design. Ela afirma que tanto na ambientação do evento de abertura quanto na programação das palestras o tema irá se traduzir, também na escolha de materiais e na abordagem de práticas sustentáveis.



O evento acontece no espaço Expominas entre os dias 25 e 28 de Abril. Maiores informações e a programação completa no site do evento :  http://www.minastrendpreview.com/index.php .




Nenhum comentário: