terça-feira, 10 de abril de 2012

Dior anuncia novo diretor criativo.

Dior anunciou ontem a contratação de seu novo diretor de criação, Raf Simons,que foi afastado da direção criativa da Jil Sander em fevereiro, irá assumir as coleções de alta-costura, ready to wear e acessórios de uma das maiores maisons do mundo. Simons que entra na marca substituindo ninguém menos que John Galliano,terá segundo comunicado oficial da marca, "a missão de inspirar e impulsionar a grife para o século 21".




Em comunicado oficial Simons comentou a entrada na maison Dior: 
“É com grande respeito por sua tremenda história, seu conhecimento e trabalho inigualáveis que estou entrando na magnífica casa da Dior. Mr. Dior sempre foi, para mim, o couturier mais inspirador. Ao redor do mundo, o nome Dior simboliza o que há de mais novo em elegância e requinte. Estou humildemente e verdadeiramente honrado em me tornar o diretor artístico da casa francesa mais celebrada do mundo”



A substituição de Galliano por Simons já é um forte indício de que mudanças irão acontecer, já que são dois estilistas de estilos bem opostos. Galliano com sua extravagância e Simons com seu minimalismo. A primeira coleção da Dior assinada por Simons está prevista para Julho de 2013 na temporada internacional de alta costura, quando iremos conferir as mudanças! Aguardamos ansiosos!!



Nenhum comentário: