terça-feira, 20 de março de 2012

Planejamento de vendas e compras no varejo de moda

O que comprar, quando comprar e quanto comprar? Essas são sempre perguntas recorrentes em empresas de Moda na área de planejamento de vendas e compras.

Embora pareçam ser questões simples, elas suscitam muitas dúvidas nos gestores de empresas no processo de planejamento de vendas e compras no varejo de moda. É um processo bastante complexo que requer muito trabalho, estudo e pesquisa.

Pensando nisso, o Rio Moda realizará nos 11, 18 e 25 de abril o Workshop Planejamento de Vendas e Compras, que será facilitado por Leonardo Mitidieri, que atualmente é gerente de compras e planejamento da Dress To e possui experiência de 13 anos em varejo e atacado de moda. 


O objetivo será iniciar os participantes nos processos decisórios que envolvem o planejamento de compras e vendas no varejo de moda.

Leonardo Mitidieri irá abordar questões muito relevantes sobre o tema, como categoria de produto, planejamento/previsão de venda, controle de estoque e cálculo de margens, além de discutir com os participantes sobre diversos modelos de planejamento de compras e venda.


Hoje em dia, o controle dos estoques e gestão das compras têm impacto direto no resultado das empresas. O comprador precisa estar preparado para as tomadas de decisão cada vez mais rápidas e corretas no mercado atual.

Pensando neste panorama, questionaremos os participantes sobre este assunto: existe uma forma de planejamento ideal para todas as empresas? Até onde é importante ter controle (e investir) sobre a gestão de compras e vendas? Sua empresa controla os estoques adequadamente?


A ideia é que ao final do workshop todos estejam preparados a decidir o que comprar, quando comprar e quanto comprar através de indicadores de gestão de estoques, além de sua relação com as vendas e compras na cadeia de suprimentos do varejo de moda e cientes dos impactos de tais decisões no resultado do negócio.

Super chance para quem deseja se aperfeiçoar profissionalmente nesta área da Moda que tem crescido muito nos últimos tempos!

As inscrições já estão rolando! Acesse nosso site!

Nenhum comentário: