terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rio Moda e seus participantes - Vivian Máximo

O Rio Moda está de olho em seus participantes !


Com esse sobrenome não podia ser diferente, Vivian é o Máximo, alto astral e super presente nos workshops do Rio Moda.

Formada em Estilismo pela Universidade Candido Mendes, Vivian fundou recentemente a marca de jóias GIO e escreve num blog sobre a marca !    

Elas nos contou histórias super legais de sua vida !

Confira abaixo !

                                                          
Música:
"Meu gosto é totalmente eclético, de deep house passando por eletro, soulfull house, de Calvin Harris a Above and Beyond e Kaskade - to no momento in love com o álbum novo dele.  Misturando um pouco de Lady Gaga, Katy Perry, passando por todas as músicas do Glee, clássicos como Stevie Wonder e, claro, Michael! O ocasional John Mayer para relaxar, alguns pops clássicos de infância como Britney (mas só as primeiras né?!). Curto também um pouco de Beyonce, Mariah Carey dos anos 90 e muito mais..."


Lugares:
"Minha cidade, que é o Rio! Amo muito! Não troco por nada, quem sabe por Nova York, minha segunda paixão! Para férias, lugares com praia, como Buzios, Jurerê, ou cidades cosmopolitas, amo o caos, muita gente, e lugares que não fecham como diria Frank Sinatra: “the city that never sleeps”. E claro, Itália, amo, não só por causa da herança italiana em minha família, me apaixonei desde a primeira vez que fui! Cidades como Firenze, Veneza, não tem igual!"

Experiências:
"Acho que experiência maior que a minha escola americana, 13 anos ao todo, amigos que terei pro resto da vida, pessoas que conheço desde os 4 anos de idade, não tem igual!! Além dos anos de trabalho em estilo, que me deram garra, perseverança - eu não seria a mesma pessoa que sou hoje sem isso. Correndo atrás do que quero sempre, nunca, sem essa bagagem. Foram muitos perrengues, desenrolar, resolver o que aparentemente não teria solução, isso me fez crescer muito! Agradeço por essas oportunidades."

Nos fins de semana...
"Drinks em um barzinho bacana, ou um get na casa de algum amigo, com risadas até altas horas. Sair pra dançar, sempre! Jantar em um japa incrível. Dependendo do mood, pegar um sol no final de tarde e emendar com um choppinho bem gelado ali pelo Leblon, na compania claro, dos melhores amigos que topam todas! Começar o dia em Grumari também, com muito sol, pasteizinhos de camarão e água de coco geladinha."

O que te inspira:
"Imagens! Passo horas vendo fotos de tudo - moda, decoração, pessoas e foto lindas de preferência. Dormir bastante também, sempre acordo cheia de idéias para peças novas, looks diferentes. Sem um bom descanso eu não conseguiria raciocinar direito. Até o sono é produtivo para mim. Como sou muito elétrica, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, quando durmo consigo focar melhor, pegar no sono tendo idéias é uma delícia."


Mania:
"Mexer no cabelo me ajuda a pensar. Ver filmes e séries, baixo tudo que eu acho (isso está mais para vício hehe!).  Adoro caderninhos, blocos, papelarias são o meu ponto fraco, assim como farmácias, passo horas vendo e comprando coisinhas, produtos de cabelo, make, cremes. Me arrumar ouvindo música! O pessoal aqui de casa já sabe, quando ligo o som alto, é porque vou sair! E também ouvir música ao fazer unha, ou qualquer coisa no salão, me deixa muito relaxada, pois saio nova e linda!"

Sonho em...
"Abrir um ateliê/loja fofa da GIO, lindo, com a minha cara e cada dia mais solidificar minha marca, meu bebê! E também formar uma família tão unida e linda quanto a minha."

Tenho vontade:
"Morar fora por alguns meses, só pra sentir, viver em outra cidade, ter essa vivência. Provavelmente em Nova York ou Londres. Além de viajar mais, sempre!!"

Ritual de beleza:
"Nunca dormir de maquiagem, pilates duas vezes na semana, dormir bastante (acho que nada substitui uma boa noite de sono). Limpar bem a pele e protetor solar no rosto quando pego sol, senão fico cheia de sardas no nariz!"

Ter estilo é...
"Se sentir sempre bem com o que está vestindo, isso transparece e você fica até mais bonita. Uso o que me favorece, e o que me dá vontade de usar! Ter confiança em vestir a roupa e não deixar a roupa te vestir é ter estilo para mim."

Acredito muito:
"Destino, afinal tudo acontece por um motivo. Assim como há males que vêm para o bem! Acredito muito em karma também! E principalmente acreditar em mim mesma, pois só assim as pessoas também acreditarão!"

Ser a Vivian é...
"Ser autêntica, espontânea,  rir muito, sempre poder contar com os amigos, dançar, curtir a vida acima de tudo e ter prazer e ser feliz no que eu faço!"

5 comentários:

Matheus disse...

muito espontanea, adorei Vivi!!!!

Alice Vieira disse...

A Vivian é MARA!!!!!!!!!!!!

Livia Abrão disse...

Viv, você é minha ídola! Parabéns! Muito orgulho! beijo grande
.li

Guica disse...

Musa máxima!!!! Talentosa, amiga, incrível!! Amo muito!!

Flávia disse...

lindaaaaaa! amo