segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Branding e Processo Criativo de Coleção com a Equipe FARM !

O ano de 2012 não podia começar melhor! Você já imaginou conhecer de perto a Fábrica Farm e como funciona todo o processo criativo da marca?

Pois você terá essa oportunidade!

Nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, o Instituto Rio Moda realizará o workshop Branding e Processo Criativo de Coleção, em parceria com a Farm, que será facilitado por Carlos Mach (gerente de branding da marca) e sua equipe.

O objetivo será apresentar o processo criativo de conceito de coleção da Farm, discutindo como ele se estende em todas as áreas da marca, além de ampliar e aproximar o conhecimento dos participantes em relação à realidade do mercado.

Os participantes passarão dois dias trabalhando na Fábrica Farm (foto), conhecendo de perto o ambiente de trabalho da marca e a importância das áreas mais significativas do escritório

A equipe da Farm apresentará aos participantes o conceito, a identidade e a trajetória da marca, identificando como o processo de branding amplia o conceito de coleção em todas as áreas da marca.

Será proposto um trabalho em grupo em que os participantes representarão o universo da Farm através de um conceito com imagens, texto e uma apresentação.

Além disso, os participantes criarão dois looks e um produto de extensão de marca juntamente a um projeto de branding.

Olha que lindo o jardim na Fábrica Farm! Dá vontade de ir todo dia pra lá, né?


Ao final, todos sairão ainda mais encantados com processo criativo da Farm e serão capazes de integrar o conhecimento de moda ao trabalho de construção de marca, identificando premissas importantes neste processo.

Oportunidade única, né?

As inscrições já estão abertas! Para mais informações, acesse este link !

Em breve, traremos mais informações sobre este workshop! Fiquem ligados!

Nenhum comentário: